[Site] DWF_Lord V2.0




Detalhes da Atualização do site:

- Sistema de Sgold 100%
- webshop funcionando 100%
- Painel de usuario (free , vip , svip ) 100%
- Painel de ADM 100%
- Painel de GM 100%
- Painel Sub_ADM 100%
- Add News 100%
- Shopping 100%
- Confirmar pagamenteo 100%

- Adicionado ao website

- Links 100% configurado no Config.php ( sem limites de links )
- Links parceiros+ imagens 100% no config.php (1 ate 6 parceiros)
- banner promocionais no config.php
- sistema de screenshot 100% arrumado
- Sistema de Resets 100% arrumado
- Sistema de distribuição 100%
- sistemas de salas configurado no config.php ( sem Limites )
- Add 3ª Classe ao painel do ADM
- add sumonner ao sistema de classes para vips/svips

- Removidos do site Free

- Transferencia de resets 100%- Removido
- Transferencia de sgolds 100%- Removido
- Painel Lanhouse 100%- Removido
- Sistema de suporte 100%- Removido
- Sistema de Resets Acumulativo / Pontuado 100%- Removido
- Sistema de Troca de Login vip/svip 100%- Removido





Creditos do web Base 100% para DouglasF
Creditos das edições e correções Edivaldo (Diegoxd)
Creditos da pagina de instalação para Daldegan (Reformulado por Edivaldo)
fabricionaweb (testes de sql_inject.)
Adm_Rodrigo (Testes no site )

3 comentários:

Rafael Soares disse...

azer o shpo funcionar???

Unknown disse...

Estou com uma dúvida pf responda.

Eu msm terei que criar o site?

Se eu tiver que criar o site. Como farei para colocar os arquivos que eu baixei nele?

Junior disse...

Boa noite primeiramente quero agradecer por estar nos ajudando, estou com alguns problemas com site nãi estaõ aparecendo os itens no shop e na parte de cima do site tem um monte de menssagem de erro, alguem pode me ajudar?

Postar um comentário

 
Powered by Blogger